25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/10/2019 Compartilhe esta notícia

Deputados do Acre e Rondônia se reúnem para ação conjunta contra aumento de energia elétrica

A convite do deputado Roberto Duarte (MDB), os deputados da CPI Energisa de Rondônia vieram ao Acre para compartilhar ações e informações com o objetivo de investigar supostos abusos na tarifa de energia cobrada nos dois Estados.

A CPI de Rondônia é formada pelos deputados Alex Redano (presidente), Jair Montes (relator), Ismael Crispim, Cirone Deiró e Marcelo Cruz. “É muito importante agirmos conjuntamente, já que a provável majoração da energia atinge Acre, Rondônia e Mato Grosso”, justificou o deputado Roberto, mostrando também os resultados positivos da CPI.

 

As duas CPI,s já começaram a detectar irregularidades, principalmente à leitura por média. “Eles querem cobrar perdas de forma aleatória de toda a população”, disse o relator, deputado Cadmiel Bonfim ((PSDB). Segundo o proponente da CPI, deputado Jenilson Leite (PSB), está se tratando hoje com os colegas de Rondônia o problema mais grave que afeta o povo.

Além de Duarte, Cadmiel e Jenilson Leite também participam os deputados acreanos Daniel Zen (PT), Luis Tchê (PDT), Chico Viga (PHS), Juliana Rodrigues (PRB) e o presidente da Aleac, Nicolau Júnior (Progressistas).

Por

  AC 24HORAS

Data: 11/10/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus