
Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia
.jpeg)
Um dos diretores da Energisa, Ricardo Xavier, afirmou em reunião na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) com deputados membros da “CPI da Energia” que ventiladores consomem mais energia do que ar-condicionado, ao justificar que pessoas de baixa renda tiveram um aumento tão alto na tarifa de energia. A declaração foi feita na manhã de quarta-feira (24).
Presente à reunião, o deputado Jenilson Leite (PSB) que foi autor da “CPI da Energia” ficou estarrecido com a declaração do diretor.
“Ele sequer insinuou, ele afirmou mesmo um absurdo tão grande desses. Imagina como vão ficar as pessoas mais carentes”, diz.
A reunião da diretoria da Energisa com os deputados aconteceu às 9 horas da manhã em uma das salas de reunião do parlamento.
Gina Menezes - Folha do Acre
17/03/2026 : PM relatou ciúmes de coronel antes de morte em SP: “Qualquer hora me mata”
14/03/2026 : Aumento do diesel nas distribuidoras começa a valer neste sábado para todo o país
12/03/2026 : Aumento de diagnósticos de autismo amplia demanda por terapeutas ocupacionais no Norte
10/03/2026 : Influenciador Felipe Heystee tem prisão decretada pela Justiça por aplicar “golpe do amor” – Vídeo
09/03/2026 : Inmet emite alerta de perigo para temporais em todo o país
07/03/2026 : "Pastor" morre após relação com amante em motel; esposa reconheceu corpo
03/03/2026 : Brasil firma acordo com Interpol contra crime na América do Sul
03/03/2026 : Fósseis inéditos de estranhos pelicossauros são encontrados no Piauí
27/02/2026 : Neta é suspeita de matar o avô a tiros e tentar executar a própria avó na zona rural – Vídeo
25/02/2026 : Ataque de abelhas deixa quatro cães mortos e duas pessoas feridas no sul da Bahia
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus