Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Aproveitando sua vinda a Rondônia para palestrar durante a I Jornada de Direito Contemporâneo, a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará, Ana Vládia Martins Feitosa, visitou na quarta-feira (18) a sede da Seccional Rondônia da OAB.
Ana Vládia foi recebida pela secretária-geral adjunta da OAB/RO Aline Corrêa e pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia – Caaro, Elton Fülber, que aproveitaram a ocasião para estreitar os laços entre as instituições e trocar experiências que garantiram vantagens para os profissionais, como o caso do programa Anuidade Zero, apresentado por Elton Fülber.
Dentre outros assuntos Aline Corrêa, falou sobre os projetos desenvolvidos pela Seccional, em especial, a recém criada Ouvidoria da Mulher, bem como a questão do funcionamento da delegacia da mulher por 24 horas além da criação do termo circunstancial desenvolvido pela Seccional para facilitar o atendimento às mulheres vítimas de violência.
Ao apresentar a estrutura da instituição, Elton Fülber conduziu a vice-presidente da OAB/CE à sede da Caaro onde mostrou o consultório odontológico destinado ao atendimento dos advogados, estagiários e seus dependentes e ainda falou do sucesso do programa Anuidade Zero que já garantiu o pagamento da primeira anuidade por uma advogada de Porto Velho.
Ana Vládia, que também é membro da Comissão da Mulher Advogada, proferiu palestra sobre os “Desafios do Direito das Famílias na Contemporaneidade: Conjugalidades simultâneas” para a advocacia e estudantes de direito.
Ascom OAB/RO
01/07/2025 : SEGUNDA FEIRA CAÓTICA EM CACOAL – Vários acidentes de trânsito chamaram a atenção dos Cacoalense – Vídeo
01/07/2025 : GOLPE DA CARTA DE CRÉDITO CONTEMPLADA – Uma das vítimas perdeu R$ 24 mil reais – Vídeo
01/07/2025 : IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO – Motociclista avança preferencial e colide em automóvel em Cacoal – Vídeo
01/07/2025 : Motociclista não vê carro parado no semáforo e causa acidente com crianças em Ji–Paraná – Vídeo
01/07/2025 : Homem procurado por homicídio é preso e levado ao presídio pela PM em Ji–Paraná – Vídeo
01/07/2025 : PM com apoio de outros órgãos de segurança, apreende quatro toneladas de droga – Vídeo
30/06/2025 : Inmet emite alertas de queda de temperatura em Rondônia e vários outros estados
30/06/2025 : Inscrições para tirar CNH gratuita em RO encerram nesta segunda–feira, 30
28/06/2025 : Governo Marcos Rocha inicia reforma histórica e reestruturação no Pronto–Socorro João Paulo II
28/06/2025 : Onça pintada atravessa o rio Guaporé e encanta turistas em Cabix – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus