25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/09/2019 Compartilhe esta notícia

Prefeitura de Ariquemes realiza Passeio Ciclístico em prol da Semana do Trânsito

Evento contou com a participação de mais de 200 ciclistas e foi o marco inicial para as ações alusivas à Semana Nacional do Trânsito, comemorada entre os dias 18 a 25 de setembro.

A Prefeitura de Ariquemes promoveu no domingo (15), um Passeio Ciclístico em prol da Semana Nacional do Trânsito, que acontece entre os dias 18 a 25 de Setembro. O evento realizado pela Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (FUNCET), DETRAN-RO e com apoio da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito (SEMUST) contou com a participação de mais de 200 ciclistas.

O Passeio Ciclístico foi desenvolvido com o objetivo de educar e conscientizar os ciclistas do município a se locomoverem no trânsito de forma correta. “O objetivo do passeio é incentivar os jovens a pedalarem de forma correta no trânsito. Nada melhor do que ter a participação desse público, como a Polícia Militar Mirim, os jovens aprendizes e os ciclistas da cidade”, disse o professor Elias Araújo.

Para a Coordenadora da Educação de Trânsito da SEMUST, o evento foi o marco inicial das atividades alusivas à Semana Nacional do Trânsito. “Desenvolveremos várias atividades nas escolas municipais e estaduais, teremos atividades durante as noites e no fim de semana. Atividades em bares, repassando a importância de não dirigir após ingerir bebidas alcoólicas, então teremos um rol de atividades bem extenso”, comentou.

PROGRAMAÇÃO SEMANA DO TRÂNSITO

De acordo com a SEMUST, várias ações de educação e conscientização no trânsito serão realizadas nos próximos dias. Na manhã do dia 18 de Setembro (Quarta-feira), ocorrerá um Pit Stop em frente a Feira do Produtor Rural, com distribuição de folhetos. No período da tarde, haverá uma palestra na Escola Aldemir Lima Cantanhede, no Bairro Marechal Rondon.

Durante a semana, a SEMUST ainda promoverá um preenchimento de formulário para a utilização para vagas especiais de idosos, junto ao IDADE VIVA. Além de palestras nas escolas da rede municipal e em uma empresa da cidade.

Ariquemes.ro.gov.br

Data: 17/09/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
moto mil
Novalar
sobreira
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus