25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/09/2019 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador cumpre agenda com Senador Marcos Rogério e faz entrega de barracas a feirantes

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) cumpriu agenda com o senador   Marcos Rogério (DEM), onde participou da entrega de equipamentos a feirantes e anunciou liberação de recursos de emenda do Senador, para investimentos em vários setores. 

Para Ariquemes, o senador Marcos Rogério anunciou a liberação de R$ 2 milhões em emenda, colocando o valor à disposição do deputado Adelino Follador e vice-prefeito, Lucas Follador (DEM), para articulação de projetos de melhorias para o município. 

Na Associação dos Produtores Rurais de Chacareiros da Linha C-65 (Aprulga), os parlamentares participaram da entrega das barracas, adquiridas através de emenda do deputado Adelino Follador, no valor de R$ 40 mil. Os recursos foram solicitados pelo vice-prefeito, Lucas Follador, e pelo presidente da Aprulga, José Martins, para uso dos produtores/feirantes na Feira Itinerante do município. “Esta é uma forma de valorizar o pequeno agricultor que comercializa seus produtos diretamente com os consumidores”, destacou Adelino. 

No escritório de apoio do deputado Adelino Follador aconteceram duas importantes reuniões. Uma com empresários e representantes de organizações que atuam no setor de mineração, que apresentaram demandas para que o senador, Marcos Rogério, interceda em Brasília, com pedidos de soluções, além de marcar audiências com autoridades do setor. 

A outra reunião foi com representantes da Associação de Pais e Professores do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) de Ariquemes, para discutir soluções sobre o transporte escolar. “ Essa é uma demanda antiga, que já fizemos várias ações, inclusive garantimos recursos que atendeu por um período, e agora foram apresentadas novas propostas, que foram acolhidas pelo senador, e em conjunto estaremos empenhados em buscar soluções”, pontuou Follador.

Fotos e Texto: Assessoria

 

Data: 17/09/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar no Site
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip