Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
O deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve na quinta-feira (22), na RO-459, que liga Alto Paraíso a BR-364, passando pela balsa do rio Jamari, onde obteve a informação de que atravessa diariamente uma média de 450 veículos.
“Esta quantidade de veículos deixou de transitar pelo Travessão B-40, desafogando o trânsito e consequentemente contribuindo com quem opta ou necessita utilizar o B-40, ou RO-457. Nosso desejo era que o serviço fosse prestado gratuitamente para todos, e tentamos de todas as formas, mas infelizmente não foi possível”, disse Adelino.
O parlamentar reafirmou o compromisso de continuar atento a situação vivida naquela região, especialmente no que tange à construção de uma nova ponte, para que todo processo ocorra dentro do menor tempo possível.
Outra cobrança que o deputado Adelino Follador tem feito constantemente junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), é a recuperação da RO-459, que se encontra em péssimo estado, e segundo o parlamentar, a informação recebida é que iniciará nos próximos dias o trabalho de tapa-buracos.
Quanto à construção da ponte sobre o rio Massangana, depois de receber a informação dos moradores de que o trabalho havia parado, o deputado Adelino entrou em contato com o diretor geral do DER, Erasmo Meireles, que garantiu que na próxima semana o trabalho será retomado, pois faltaram algumas peças de madeira, e a empresa confirmou a informação.
“Estive pessoalmente verificando a ponte, e constatei que falta pouco para terminar, no local também falei com um funcionário da empresa que aguarda para a retomada do serviço”, finalizou o deputado.
Fotos e Texto: Assessoria
10/09/2026 : PRF cumpre 4 mandados de prisão em menos de 24 horas no estado de Rondônia
08/09/2026 : PRF divulga balanço da Operação Independência 2026 em Rondônia
01/09/2026 : Caso Clei Bagattini: Polícia prende quatro novos suspeitos mais de dois anos após assassinato do dentista
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus