25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/08/2019 Compartilhe esta notícia

Prefeitura de Ariquemes entrega reforma do pátio da Escola Municipal Mário Quintana

 A obra conclui uma série de manutenções feitas na Escola

A cerimônia de entrega da reforma total do pátio recreativo da Escola Municipal Mário Quintana, localizada no setor 04, em Ariquemes, ocorreu na manhã desta quarta-feira (21). A obra contemplou a troca completa da cobertura, pois de acordo com análise técnica, estava comprometida e com risco de desabamento.   Antes feita com madeira e telha de fibra, agora é de estrutura metálica e telhado de zinco, e foi custeada por emenda parlamentar do ex-Deputado Estadual, Saulo Moreira, no valor de R$ 210 mil reais, mais uma contrapartida de R$ 26.575,49 (vinte e seis mil, quinhentos e setenta e cinco reais e quarenta e nove centavos) da Prefeitura de Ariquemes. O piso também foi reformado e o serviço pago com emenda do vereador Loreci Vieira (PP), no valor de 25 mil reais, somados a uma contrapartida de seis mil e quatrocentos reais do Poder Executivo Municipal. Os trabalhos foram executados pela MMC Construções e Terraplagem – Ltda. “Foi uma soma de esforços dos poderes legislativo estadual e municipal com a Prefeitura de Ariquemes, servidores da Secretaria Municipal de Educação e equipe gestora da Escola Mário Quintana para que chegássemos a este momento.” Afirmou o Prefeito Thiago Flores.

UMA SÉRIE DE REFORMAS

A reforma do pátio conclui uma série de manutenções feitas na Escola Municipal Mário Quintana. Os banheiros dos alunos e dos funcionários foram completamente reformados, além da pintura interna de todas as salas de aula. O serviço foi possível através de emenda do Vereador Loreci Vireira, no valor de 25 mil reais, destinada em 2018.  A quadra de esportes também passou por melhorias na arquibancada, o bebedouro foi reformado, portas e portais de todo o complexo foram trocadas, o muro frontal que estava com a estrutura comprometida, foi reconstruído. A unidade ainda recebeu reparos no forro, telhado, parte elétrica, construção de um palco no pátio externo, manutenções preventivas dos condicionadores de ar e limpezas das fossas. Estes serviços foram realizados com pouco mais de 18 mil reais. Recurso próprio da SEMED, destinado através do Programa de Gestão Financeira Escolar –PROGFE.

PINTURAS DAS 26 ESCOLAS MUNICIPAIS

As vinte e seis escolas da rede municipal de educação de Ariquemes, incluindo a Mário Quintana, foram recentemente pintadas. O trabalho foi realizado pela da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), custeado por emenda parlamentar do ex-Deputado Estadual Saulo Moreira no valor de 190 mil reais , mais uma contrapartida da Prefeitura de Ariquemes no valor de 19 mil.

Ariquemes.ro.gov.br

Data: 21/08/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus