25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/07/2019 Compartilhe esta notícia

Departamento de Estradas de Rodagem trabalha por melhorias na RO-267

Localizadas em 14 municípios do estado de Rondônia, sob comando da Coordenadoria de Operações e Fiscalização, as Residências Regionais do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) agem com intensidade para cumprir o cronograma anual de trabalho e atender à população com trafegabilidade segura, principalmente neste período em que as chuvas dão trégua e as rodovias danificadas durante o inverno amazônico são recuperadas.

Grande produtora de grãos, a região de Alvorada do Oeste está sob responsabilidade da 7ª Residência Regional do DER e, para garantir trafegabilidade, o residente informou que os trabalhos seguem na RO-267 com os serviços de patrolamento, aplicação de tubos metálicos, drenagem, limpeza de bueiros e limpeza lateral.

O Residente Regional, Carlos Leandro, informou, também, que os serviços de patrolamento e limpeza lateral na Linha 48 já foram finalizados. “Estamos adiantados no cronograma anual de trabalho, assim, cumprindo a missão que o governador Marcos Rocha nos confiou, de melhorar as estradas com serviços de qualidade, garantindo o escoamento da produção rural, que é de grande importância para a economia do nosso Estado”.

 

 

 

Fonte
Texto: Gabriela Mourão 
Fotos: Arquivo DER
Secom - Governo de Rondônia
Data: 29/07/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus