25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/07/2019 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador visita escolas públicas e levanta demandas em Ariquemes

 

O deputado Adelino Follador (DEM) visitou nesta quarta-feira (3), algumas escolas públicas em Ariquemes e prestigiou a festa das nações. 

Na Escola Estadual Ricardo Cantanhede, no Setor 3, o parlamentar manteve em reunião com a diretora Justina da Costa, vice-diretor, Weslei Goldoni, e servidores, que relataram a necessidade e importância da construção de um Auditório na unidade, entre outras demandas. 

Na Escola Estadual Albina Marcio Sordi, no BNH, junto com a diretora Marineide Moreira, o deputado Adelino vistoriou as obras de reforma e construção de uma sala de aula. Já na Escola Estadual Cora coralina, no Setor 05, a diretora Albaniza Dias, falou sobre a expectativa para os Jogos Escolares de Rondônia (Joer), em que a escola vai acolher delegações de sete municípios da região do Vale do Jamari, ela disse que a unidade já recebeu 375 colchões, para os atletas e equipe técnica. 

 

Festa das Nações 

O parlamentar ainda prestigiou a 12ª Festa das Nações da Missão Kadosh, em Ariquemes, que apresenta uma culinária internacional de 12 nações diferentes, além de danças, teatros, louvores e muitos prêmios. 

O deputado Adelino disse que “a festa já é tradicional e atrai um grande público, proporcionando lazer e cultura a comunidade”, afirmou ao parabenizar a organização.

Fotos e Texto: Assessoria

Data: 04/07/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
moto mil
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus