25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/06/2019 Compartilhe esta notícia

SURTADO: Professor atira em caminhoneiro, policiais e acaba morto

Um professor teria surtado na manhã deste domingo (16) na zona rural de Buritis. E atirou em uma pessoa e após a Polícia ser acionada, também atirou nos policiais. Atingindo um, que revidou ao ataque e acabou baleando o agressor, que veio a óbito momentos depois.

 

Segundo informações passadas pelo tenente PM Daniel, na manhã deste domingo um homem identificado apenas por Professor João, teria atirado com uma espingarda em um caminhão boiadeiro que trafegava em uma estrada vicinal com gado, próximo à chácara do Floresta Supermercado. O motorista do caminhão teria descido para ver o que estava acontecendo e o atirador teria disparado em sua direção, mas a priore não teria o atingido.

 

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição ao local e também foi recebida a tiros. Policiais civis também foram ao local do incidente e um deles acabou sendo atingido na altura do quadril, mas não corre risco de morte.

 

Os policiais reagiram e acabaram acertando o atirador, que efetuou dezenas de disparos. Que ainda foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois.

Na residência do professor foram encontradas três armas de fogo e cerca de 500 munições de arma de fogo. Entre cápsulas deflagradas e intactas.

 

 

 

 

Fonte: A noticias Mais
 

Data: 16/06/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus