25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/06/2019 Compartilhe esta notícia

'Ele sacrificou a vida para proteger a família', diz Deputada Flordelis sobre a morte do marido

Rio - A cantora e deputada federal (PSC-RJ) Flordelis, que perdeu assassinado o marido, o pastor Anderson do Carmo, falou publicamente na tarde deste domingo pela primeira vez sobre o crime, ocorrido dentro de casa do casal em Pendotiba, Niterói, durante a madrugada. Ela destacou que o companheiro morreu para salvar a família e que agora os mais de 50 filhos ficaram órfãos.

"Mais uma violência, mais uma tentativa de assalto frustada que acabou na morte do meu marido. Essa violência que está imperando em nosso estado tem que acabar, tem que ter um jeito, do jeito que está não pode continuar. Quantos mais inocentes terão que morrer? São 55 filhos agora sem pai", desabafou, chorando muito. 

Flordelis contou que ambos tinham saído para uma confraternização. O pastor foi até a garagem quando foi surpreendido e teria lutado para impedir a entrada dos criminosos. Ela destacou que eles não possuem arma dentro de casa.

"Eu só fui dar um passeio com meu marido, mais nada. Um passeio que acabou dessa forma, perdendo a vida para tentar proteger a casa, a família. O que ele tentou foi evitar que abrissem o portão da garagem e entrassem na casa. Ele sacrificou a vida dele para proteger a família, não permitindo que eles entrassem dentro de casa", contou, aos prantos.

No começo da tarde deste domingo, Flordelis deixou sua casa em direção a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) para prestar depoimento. Ela é a principal testemunha do assassinato do esposo. Mais cedo, quatro filhos do casal já haviam prestado esclarecimentos à polícia. 

Segundo informações, o pastor Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos, foi executado com pelo menos 15 tiros minutos depois de chegarem na residência. Ele chegou a ser socorrido pelos familiares para o Hospital Niterói D'Or, no bairro Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos e já deu entrada morto na unidade particular. 

Os familiares falaram à polícia que eles voltavam de uma confraternização e no bairro São Francisco a deputada teve a sensação de estar sendo seguida por duas motos. Quando já estavam em casa, o marido foi até a garagem buscar algo que havia esquecido no carro. Neste momento, ele foi executado pelos criminosos, que usavam touca ninja. O veículo da família, um Honda Accord LX, também foi atingido pelos disparos e o cachorro da da família foi dopado pelos atiradores.

LEIA: Políticos e religiosos lamentam morte de marido de Flordelis

 

Ao DIA, um amigo da família contou que Anderson e Flordelis haviam acabado de chegar de uma confraternização em São Francisco, quando três criminosos invadiram a casa. "O Daniel (um dos filhos) disse que ouviu os primeiros quatro primeiros tiros e logo em seguida a rajada", lembrou o homem, que acrescenta que o crime aconteceu por volta de 3h30.

O DIA

Data: 16/06/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus