
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na noite desta terça-feira,(30) um homicídio foi registrado em Presidente Médici onde um Policial Militar da Reserva foi executado a tiros.
De acordo com as primeiras informações o Sargento chegava em frente a uma Escola para deixar o seu sogro, momento em que dois homens em uma motocicleta perguntou se o mesmo era Policial Militar e diante da confirmação o suspeito sacou da arma e efetuou vários disparos atingindo o Sargento que chegou a ser socorrido até ao hospital em seu próprio carro, mais acabou vindo a óbito antes de receber atendimento.
A Polícia Técnica compareceu até ao Hospital realizando os trabalhos de praxe para a conclusão do crime.
O Sargento foi identificado como: Natalício Vitório Júnior e após os trabalhos do médico legista o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Plantão Central
23/04/2026 : Associação liderada por mulheres movimenta R$ 607 mil e fortalece agricultura familiar em Candeias
23/04/2026 : Capacitação da Fundação Francisco Dornelles para vereadores, lideranças e entidades é sucesso
23/04/2026 : Suspeita de tentativa de homicídio se apresenta à polícia em Ji–Paraná – Vídeo
23/04/2026 : Abordagem a carro Etios termina com prisão e apreensão de drogas na T–26 em Ji–Paraná – Vídeo
23/04/2026 : Interceptada em Ji–Paraná, cegonha levava caminhonete roubada no Rio de Janeiro – Vídeo
23/04/2026 : Crise de ciúmes termina em agressões no BNH em Ji–Paraná – Vídeo
23/04/2026 : Acidente é registrado próximo ao bar do Jovino na zona rural de Ji–Paraná – Vídeo
23/04/2026 : Grave acidente entre moto e carro termina com família atropelada na Zona Sul de Porto Velho – Vídeo
23/04/2026 : Quadrilha quebra parede, invade loja de pesca e furta 12 carabinas na Zona Norte de Porto Velho – Vídeo
23/04/2026 : Polícia Militar desvenda esquema de tráfico e cumpre mandado de prisão no bairro Três Marias em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus