25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/04/2019 Compartilhe esta notícia

"Ainda não sei do que fui acusado", diz Daniel Pereira em entrevista coletiva

PORTO VELHO, RO - O ex-governador de Rondônia e atual superintendente do Sebrae Daniel Pereira-PSB, reuniu a imprensa em  coletiva na tarde desta sexta-feira (12),  para esclarecimentos sobre a segunda fase da Operação Pau Oco deflagrada pelo MP/RO, MP de Contas e Polícia Civil que culminou com mandado de busca e apreensão em sua residência nas primeiras horas da manhã de hoje.

"Não sei explicar ao certo os motivos pelos quais a polícia esteve na minha casa, pois toda a ação ocorre de forma sigilosa. Até agora, não sei do que fui acusado, mas tenho consciência plena de que desempenhei o que me cabia fazer como vice-governador e governador do Estado de Rondônia", enfatizou Daniel Pereira.

Pereira se disse indiganado com um assessor da Polícia Civil que, segundo ele, induziu a  imprensa a erro ao afirmar que ele tinha sido preso e ainda mandou o título da matéria: “Ex governador de RO Daniel Pereira é preso em nova etapa da operação pai oco (sic)”.

Sobre o assunto o ex-governador disse que entrará com representação na Corregedoria da Polícia Civil contra o responsável pela assessoria de comunicação  que repassou à imprensa a informação falsa, quando, na verdade, o que houve foi o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em seu apartamento.

Visivelmente indignado Pereira desabafou dizendo que entrou e saiu no governo com o mesmo patrimônio e estranhou o vazamento informação, o que chamou de espetacularização da mídia. "Graças a Deus não fiquei soberbo quando assumi o poder. Meus amigos de antes, são os mesmos de agora".

Além disso, Daniel fez questão de destacar que diante do cenário político atual de Rondônia, tomou a decisão certa quando não quis ser candidato à reeleição em 2018.

"A melhor coisa que eu fiz foi não ser candidato à reeleição. Decidi me focar, me preocupar mais com os problemas do Estado e tentar resolvê-los do que sair em campanha eleitoral".

Daniel Pereira aproveitou o momento e declarou que gostaria de ter feito mais para melhorar Rondônia, mas que tentou da melhor maneira possível.

"Todos os governantes que passaram tiveram importância significativa em suas gestões, e eu peço desculpas a todos, pois gostaria de ter feito muito mais pelo Estado, mas confesso que me esforcei para sanar grande parte dos problemas existentes" finalizou.

 

Rondonoticas

Data: 13/04/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus