25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/04/2019 Compartilhe esta notícia

Deputado Geraldo da Rondônia acompanha dia de abate inspecionado no frigorifico Dallas

O deputado estadual, Geraldo da Rondônia (PSC), acompanhou na manhã desta quinta-feira (11), o abate teste supervisionado que aconteceu no frigorifico Dallas, em Ariquemes. 

Com produção paralisada desde o mês de janeiro, o frigorífico que tem a supervisão técnica da médica veterinária, Daniela Amorim, buscou aplicar investimentos na estrutura e no processo de abate animal para atender as determinações estabelecidas pela Idaron. 

Com prejuízos devido ao longo tempo de paralisação e com risco de demissão do quadro de funcionários, o deputado Geraldo da Rondônia colocou os serviços de seu gabinete a disposição da empresa, com ações que auxiliaram a sanar os impasses com os órgãos fiscalizador do governo, e assim essa retomada de atividades. 

“Meu agradecimento a equipe da Idaron e da Seagri, através de seus titulares e técnicos, que se dispuseram a acompanhar de forma mais ágil a demanda do frigorifico. Resultando nessa vistoria que está acontecendo no dia de hoje. Desejo a empresa Dallas que retome as atividades com força total, gerando cada vez mais emprego e renda ao nosso município e região”, ressaltou o parlamentar.

 

Fotos e Texto: Assessoria

Data: 12/04/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus