Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Na noite de terça-feira (09), Bruno S. S., 26, foi preso após atacar com mordidas uma estudante de 20 anos durante tentativa de roubo na Rua Piston, baiirro Cohab, zona Sul de Porto Velho (RO).
De acordo com informações da ocorrência, a estudante relatou que estava de bicicleta transitando pela via, no momento em que foi derrubada por bruno e para se defender a jovem chegou a entrar em luta corporal com ele, que desferiu mordidas no braço dela.
Um grupo de populares flagrou a ação criminosa e conseguiu imobilizar Bruno. A PM foi chamada e o suspeito levado para a delegacia.
Rondônaiaovivo
30/06/2025 : Inmet emite alertas de queda de temperatura em Rondônia e vários outros estados
30/06/2025 : Inscrições para tirar CNH gratuita em RO encerram nesta segunda–feira, 30
28/06/2025 : Governo Marcos Rocha inicia reforma histórica e reestruturação no Pronto–Socorro João Paulo II
28/06/2025 : Onça pintada atravessa o rio Guaporé e encanta turistas em Cabix – Vídeo
28/06/2025 : Motociclista sofre queda ao tentar evitar colisão na Av. Maringá em Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Jovem é arrastado por carro após colisão em cruzamento da T–12 em Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Acidente entre dois carros deixa homem ferido em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Mulher é assassinada a tiros em Mirante da Serra – Vídeo
27/06/2025 : Motocicleta colide contra caçamba e deixa dois feridos em Ji–Paraná – Vídeo
26/06/2025 : Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus