
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Após ameaçar atentado em escola, elemento de 18 anos é preso pela PATAMO
Na noite desta segunda-feira 01/04, a guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar prendeu um elemento de 18 anos após denúncia de profissionais da educação. O rapaz após ser transferido da escola onde estudava, retornou ao colégio, em posse de um objeto perfurocortante e intimidou os profissionais que tiveram que acionar a Polícia. Ao averiguar a situação, os Policiais constataram que o mesmo rapaz publicou em redes sociais, ameaças de realizar um atentado contra uma escola, assim como aconteceu em Suzano-SP. O rapaz também teria ligação com um elemento preso há poucos dias que também ameaçou atentado em escola. O elemento negou as ameaças, recebeu voz de prisão e foi conduzido a UNISP para prestar esclarecimentos.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
15/06/2026 : Entrevista com a Juíza Euma Tourinho, Pré–Canditata a Deputada Federal – Vídeo
15/06/2026 : 7° BPM inaugura garagem de viaturas e homenageia Policiais Militares
15/06/2026 : PC prende elementos envolvidos em sequestros e roubo de Uber na região de Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Motociclista sofre fratura exposta após perder controle da moto no Trevo da BR–364 em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Força Tática recupera bicicleta furtada e localiza suspeito em menos de duas horas em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Duas pessoas ficam feridas após acidente envolvendo motoneta e moto com carretinha na BR–364 em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus