
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O acidente envolvendo uma ambulância do município de Machadinho do Oeste que resultou na morte de um idoso, Sebastião Trindade e deixou a filha dele, Suely Trindade ferida ocorreu na tarde deste sábado (16) na BR-364, região de Candeias do Jamari/Ro.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a ambulância transportava um idoso com problemas de saúde (AVC) para Porto Velho no momento em que o veículo acabou saindo da pista e capotou em uma ribanceira. Chovia muito na hora do acidente.
Devido ao acidente, o homem e a filha dele que eram acompanhantes se lesionaram. O idoso ainda foi socorrido, mas faleceu no posto de saúde do município. A filha dele foi encaminhado ao hospital João Paulo II. O motorista e a técnica de enfermagem sofreram apenas leves escoriações.


Fonte: Rondôniaovivo
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
12/06/2026 : Lançado em Ariquemes o programa de combate à exploração e ao trabalho infantil, envolvendo vários parceiros – Vídeo
12/06/2026 : Três vítimas foram socorridas após colisão entre motos na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus