25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/12/2018 Compartilhe esta notícia

TRISTEZA: Morre médico vítima de espancamento em União Bandeirantes

TRISTEZA: Morre médico vítima de espancamento em Porto Velho
O  médico identificado como Roberval Ferreira de Lima, 51, morreu na manhã desta quinta-feira (20) no hospital João Paulo II. A vítima foi brutalmente agredida  na noite da última sexta-feira (14), no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.
Ele foi encontrado desacordado por funcionários do posto de saúde do distrito onde trabalhava com sinais de espancamento e encaminhado para o hospital João Paulo II. Ele foi submetido a cirurgia e o estado de saúde é considerado grave.
Ainda não se sabe quem teria agredido o médico e a Polícia Civil investiga o crime. Roberval foi localizado caído atrás do posto de saúde com a cabeça toda  ensanguentada e corte no rosto. Segundo a ocorrência policial, a vítima estava de folga e o apartamento onde mora, que fica na frente da unidade de saúde estava todo revirado e com um celular jogado ao chão.
Acredita-se que o médico tenha começado a ser agredido no apartamento e correu para o posto de saúde para pedir ajuda.

 
Nota da Assessoria do Hospital João Paulo II
 
O Médico Roberval Ferreira de Lima,  chegou na madrugada de sábado no pronto Socorro João Paulo II, gravemente ferido, com traumatismo craniano. Vítima de suposta agressão. Assim que chegou na unidade, foi prontamente atendido, fazendo imediatamente uma cirurgia pela equipe de neuro cirurgiões. Em seguida indo pra UTI, em estado grave. Apesar de todos os cuidados e um esforço mútuo de toda uma equipe, o médico veio a falecer na manhã desta quinta feira (20). A direção do Pronto Socorro João Paulo II e todos os servidores, lamentam essa grande perda de um profissional que se dedicou parte da sua vida para salvar pessoas.

RONDONIAOVIVO
Data: 21/12/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus