25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/11/2018 Compartilhe esta notícia

PREVISÃO: Sipam prevê tempo fechado para o fim de semana em Rondônia

PREVISÃO: Sipam prevê tempo fechado para o fim de semana em Rondônia
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o sábado será de chuvas por todo o Estado. As chuvas ocorrem como pancadas seguidas de trovoadas por todo o Estado, ocorrendo de forma isolada nos vales do Guaporé e Mamoré. Nessa região o céu varia de parcialmente nublado a nublado e nas demais áreas do Estado inclusive na Capital Porto Velho, o tempo permanecerá nublado durante todo o dia.
 
 
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o Domingo será chuvoso em todo o sul e oeste do Estado. No cone Sul, o tempo varia de nublado a encoberto.  Nos vales do Guaporé e Mamoré o céu permanecerá nublado durante todo o dia. Nas demais áreas do centro-norte do Estado, incluindo a Capital Porto Velho, o tempo varia de parcialmente nublado a nublado e as chuvas ocorrem como pancadas podendo ser seguidas de trovoadas.
 
 
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a semana começa com muita instabilidade em todas as regiões do Estado. O céu deve variar de nublado a encoberto e o tempo deve ser chuvoso durante todo o dia.
 

ASSESSORIA SIPAM

Data: 16/11/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
moto mil
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus