
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Corpo de adolescente é encontrado boiando no Rio Jamari
O adolescente Ryan dos Santos Alves de 16 anos desapareceu durante à tarde da última sexta-feira 12/10, quando tentou atravessar o Rio Jamari nadando. Populares relataram ver Ryan pedindo socorro, contudo, não conseguiram salvar o garoto. Guarnições do Corpo de Bombeiros, juntamente com equipe de mergulhadores, fizeram buscas na sexta-feira a tarde e sábado durante o dia inteiro, mas nada foi localizado. Mesmo a noite, familiares continuaram as buscas e encontraram o corpo de Ryan boiando distante do local onde desapareceu. Bombeiros estiveram no local para fazer a retirada do corpo do rio e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou a perícia, em seguida, o corpo foi liberado a funerária de plantão.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
02/04/2026 : Alunos da APAE comemoram a Páscoa com entrega de ovos de chocolate e apresentações – Vídeo
02/04/2026 : Motociclista fica ferida após queda ao colidir com cachorro na Av. Diamantes em Ariquemes – Vídeo
02/04/2026 : FUTURO SUSTENTÁVEL – Trilha Ecológica no Parque Ariquemes inspira consciência ambiental em jovem – Vídeo
02/04/2026 : Ganhadora do RondônCAP de Ariquemes – 29/03/2026 – Vídeo
02/04/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura e ciclista após colisão na RO–421 em Ariquemes – Vídeo
01/04/2026 : SENAI abre vagas para cursos gratuitos de Aprendizagem Básica e Técnica para jovens de 14 a 23 anos – Vídeo
01/04/2026 : PC de Ariquemes apreende mais de 39 kg de Skank e prende 2 elementos e 1 mulher – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus