
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(5)(1).jpg)
O ex-prefeito de Pimenta Bueno Jean Mendonça (PODEMOS) perdeu o mandato de deputado estadual eleito após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter deferido o recurso da candidata Francisca Valdecira Fialis Diniz Cunha (Profª. Valdecira/PSC), que disputou na Coligação “Por Amor a Rondônia”.
A candidata teve 202 votos contabilizados para sua Coligação. Com o deferimento, Jean Mendonça não poderá assumir o cargo, mas deixará o mandato para o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), por ser ele o candidato mais votado pela Coligação.
Porém, ainda é cedo para que Geraldo saia em carreata (de novo) pelas ruas de Ariquemes. Outros candidatos que disputaram agora em 2018 também estão com recursos sendo julgados pelo TSE e algumas mudanças devem ocorrer no cenário nos próximos dias.
Fonte: Painel Político
05/08/2026 : SAMU socorre homem esfaqueado no abdômen durante briga em lanchonete de Ariquemes – VÍDEO
05/08/2026 : JARU: Polícia Militar recupera Fiat Strada furtada poucas horas após o crime
04/08/2026 : Ariquemes foi sede do 1º Encontro das Agências Reguladoras Municipais de Rondônia – VÍDEO
04/08/2026 : Órgãos parceiros alinham últimos ajustes do 2º CONVALE; inscrições seguem abertas até 14 de agosto
31/07/2026 : SAMU socorre mulher grávida e outra vítima após colisão entre motocicletas na Av. JK em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Força Tática apreende motocicleta adulterada e conduz suspeito à UNISP em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Colégio Tiradentes realiza Piquenique Literário e incentiva alunos do 6º ano ao hábito da leitura – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus