
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O corpo do jovem Gleysson Batista, 30, foi encontrado degolado no início da manhã deste domingo (27) na trilha da 3ª rampa do parque Chico Mendes. A vítima foi localizado por um grupo de pessoas que realizavam caminhada pelo local.
De acordo com informações preliminares, Gleysson teria sido visto pela ultima vez no inicio da madrugada deste domingo saindo da conveniência do Posto Cidade em seu veículo Toyota Corolla após ter recebido uma ligação.
Um dos policiais que esteve no local informou que o veículo e o aparelho celular da vítima não foram localizados, o que inicialmente caracteriza crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Gleysson que era considerado uma pessoa alegre e extrovertida trabalhava como gerente de uma cooperativa de crédito.


Fonte: GazetaCentral
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
09/07/2026 : Polícia Federal deflagra Operação Reduto e investiga fraude em licitações, peculato e rachadinha em RO – VÍDEO
09/07/2026 : PF DEFLAGOU OPERAÇÃO SORTIDA VERTIS contra grupo criminoso voltado ao tráfico internacional de drogas – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus