
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
Após receber ofício encaminhado pela Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom) informando que viaturas da Polícia Militar se encontravam paradas há vários dias, prejudicando o trabalho dos policiais militares. A não utilização das viaturas gerava ainda caos na Segurança Pública, pois a comunidade ficava desguarnecida sem o policiamento ostensivo.
A denúncia informava de que cinco viaturas da Polícia Militar estão baixadas (paradas por falta de manutenção) em Vilhena. As viaturas são: PRE 01, PRE 02, CP 641, Gefron 01 e Gefron 02.
Ao receber a denúncia, o deputado Jesuíno encaminhou ofício para a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) onde solicitou providências.
O ten. PM Paulo Maia de Souza, responsável pela diretoria de apoio administrativo e logístico da PMRO, encaminhou ofício ao gerente de logística da Sesdec, Ismael Miranda de Oliveira, afirmando que em consulta feita no sistema Ecofrotas, reservado ao histórico de cada veículo no que tange sua manutenção, foi constatado que vem sendo atendido periodicamente o pleito, conforme relatório individual de cada viatura.
Afirmou ainda, que todos os veículos da frota sob a responsabilidade da Diretoria de Apoio Administrativo Logístico (DAAL) estão sendo atendidos em suas respectivas necessidades.
O deputado encaminhou então ofício para o tenente coronal PM Rildo José Flores, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar no município de Vilhena, afirmando que já havia buscado informações sobre a manutenção dos veículos, tendo recebido como resposta, que foi realizado periodicamente a manutenção das viaturas supramencionadas.
O tenente coronel PM Rildo também informou que viaturas já estão à disposição do Batalhão, sendo que a população de Vilhena já pode contar com as viaturas no patrulhamento.
Boabaid encaminhou resposta para a Assfapom, relatando que buscou medidas para que fossem resolvidos os problemas das viaturas e ainda, relatar que nos dias atuais todos os veículos em questão já estão sendo utilizados nos serviços diários.
ALE/RO - DECOM - [Assessoria]
Foto: Assessoria
12/06/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Mulher de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Vilhena – Vídeo
12/06/2026 : Motociclista é socorrido após avançar preferencial e colidir em carro em Cacoal – Vídeo
12/06/2026 : Discussão entre cunhados termina em morto por facada na zona leste de Porto Velho – Vídeo
12/06/2026 : Dupla é presa com drogas, colete balístico e dinheiro durante operação integrada em Porto Velho – Vídeo
11/06/2026 : Mais de R$ 55 milhões pagos em um mês já começam a transformar a vida dos rondonienses
11/06/2026 : VAZIO SANITÁRIO – Rondônia vive período de 90 dias sem plantio de soja – Vídeo
11/06/2026 : CASO ADALTON DE PAULA – Esposa de homem morto com tiro no peito está colaborando com investigações – Vídeo
11/06/2026 : Passageiro é conduzido para a delegacia com arma de fogo no aeroporto de Cacoal – Vídeo
11/06/2026 : Vídeo de Câmera de Segurança mostra atropelamento que deixa jovem em estado gravíssimo em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus