25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Esporte » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/11/2016 Compartilhe esta notícia

A importância do esporte na saúde e no bem estar das pessoas!

 


Praticar exercícios físicos é essencial para quem está em busca de uma vida saudável! Os exercícios físicos praticados desde a infância proporcionam ao individuo benefícios incríveis no corpo e na mente!
O corpo se beneficia diariamente, pois a atividade física fortalece o tônus muscular, ajuda na flexibilidade e no fortalecimento dos ossos e articulações. Além disso, favorece a perca de peso, reduz a gordura corporal e ajuda a regular a pressão arterial. Diminui o colesterol ruim, aumenta o bom e ajuda com a diabetes.
Só isso já seria bons motivos para se adotar uma atividade física hoje mesmo e ainda mais, divulgar essa idéia entre amigos e parentes e proporcionar às crianças, condições de praticarem esportes!
Mas não é só isso! Os benefícios no bem estar de uma pessoa são totalmente relevante. Ao praticar uma atividade física o fluxo sanguíneo cerebral melhora e isso, além de favorecer a diminuição do estresse, da ansiedade e da depressão, ajuda significativamente na auto-estima.
As crianças e adolescentes devem sempre praticar esportes, mas sempre com a orientação de um profissional capacitado. Em tempos em que a obesidade infantil cresce sem freio, é importante que a atividade diária faça parte da vida deles.

Vamos praticar esporte!!
Até mais!
Fonte: http://www.wilton-esporte.com.br/

 

Data: 23/11/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus