
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
ITAPUÃ DO OESTE: Adolescente é apreendida com 22 quilos de maconha em ônibus

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite de segunda-feira (22), com mais de 22 quilos de maconha no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo ao município de Itapuã do Oeste, distante cerca de 120 km da capital.
A droga foi apreendida por agentes do DENARC (Departamento de Narcóticos), em um ônibus que seguia para a capital rondoniense. Os policiais chegaram até a acusada depois de receberem denúncia anônima.
A droga estava em uma mala no compartimento de bagagens. Questionada, a menor confessou que a droga foi comprada no Paraguai e tinha recebido R$5.000,00 para fazer o transporte do Mato Grosso até Porto Velho.
Diante do flagrante, a adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhada para a sede da delegacia especializada e foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: RONDONIAOVIVO
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
01/04/2026 : PRF apreende mais de 60 kg de entorpecentes no KM 208 na BR–364
01/04/2026 : RESTRIÇÃO DE FURTO – Motocicleta foi localizada abandonada na zona rural de Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : FATO INUSITADO – Cadeira de rodas é encontrada jogada no matagal em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Jovem é preso suspeito de envolvimento no crime em Cacoal no bairro Alpha Park – Vídeo
01/04/2026 : Pancada violenta na Avenida Brasil em Ji–Paraná deixa duas pessoas feridas – Vídeo
01/04/2026 : Manobra desastrosa e irregular provoca acidente na Av. Maringá com T–17 em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Fuga frustrada rapaz é pego após tentar escapar da polícia em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Colisão entre moto e carro deixa casal ferido no bairro São Cristóvão em Porto Velho – Vídeo
01/04/2026 : Casal é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Socialista em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus