
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Vândalos podem ter ateado fogo em sala do Centro de Convivência no Setor 10
.jpg)
Por volta das 14 horas de domingo (24/04), o alarme do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, localizado na Rua Guatemala, no Setor 10, soou e quando uma equipe da empresa de monitoramento Inviolável chegou ao local, constatou que uma das salas de aula estava em chamas e rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros, que foi para o local e extinguiu o fogo. Os Policiais Militares: Moreira e Cleiton Barbosa foram acionados e constataram que havia sido queimada uma televisão LCD de 20 polegadas, um ar condicionado, duas mesas plásticas, vários livros e algumas cortinas, sendo que alguns palitos de fósforos foram encontrados na localidade, o que levantou a hipótese de o incêndio ter sido criminoso. A Perita Criminal Andreia e o Agente Zé Maria, da Polícia Técnica (Politec), realizaram os trabalhos de perícia que vão indicar o que realmente aconteceu no Centro de Convivência. A ocorrência nº 3846/16, foi registrada na Delegacia Geral, que já está investigando o caso.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
19/06/2026 : Ariquemes sediou o 27º Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares de Rondônia – Vídeo
19/06/2026 : APAE de Ariquemes e Defensoria Pública realizam atendimento jurídico – Vídeo
19/06/2026 : SEDAM, SEMAS e IABS realizam em Ariquemes Seminário de Regularização Ambiental e Outorga D’água – Vídeo
19/06/2026 : Polícia Civil prende mais um suspeito de sequestro e roubo contra motorista de aplicativo – Vídeo
19/06/2026 : Descumprimento de medida protetiva resulta em prisão no município de Ariquemes – Vídeo
19/06/2026 : Colisão entre carro e moto deixa motociclista caído e desorientado na Av Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus