
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(19).jpg)
A Prefeitura de Ariquemes, por meio do Decreto Nº 11.978 de 15 de abril de 2016, considerando o feriado nacional do dia 21 de abril, estabelece que na sexta-feira, dia 22, será ponto facultativo.
O decreto define também que, neste dia, os órgãos que prestam serviços de caráter essencial à população estabeleçam uma escala de revezamento para atendimento ao público durante o ponto facultativo.
Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
ariquemes.ro.gov.b
19/06/2026 : Ariquemes sediou o 27º Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares de Rondônia – Vídeo
19/06/2026 : APAE de Ariquemes e Defensoria Pública realizam atendimento jurídico – Vídeo
19/06/2026 : SEDAM, SEMAS e IABS realizam em Ariquemes Seminário de Regularização Ambiental e Outorga D’água – Vídeo
19/06/2026 : Polícia Civil prende mais um suspeito de sequestro e roubo contra motorista de aplicativo – Vídeo
19/06/2026 : Descumprimento de medida protetiva resulta em prisão no município de Ariquemes – Vídeo
19/06/2026 : Colisão entre carro e moto deixa motociclista caído e desorientado na Av Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus