
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Criminosos armados tentaram estourar um caixa eletrônico da Cooperativa de Crédito Sicoob Centro que fica localizada na avenida XV de novembro, próximo da TV lunar, em Ouro Preto do Oeste. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, 12, por volta de 2h16.
Os bandidos estouraram uma das portas de vidro, que fica na parte da frente da agencia, em seguida fizeram um buraco no caixa eletrônico e colocaram o explosivo, mas por sorte da agencia e azar dos bandidos, o explosivo não chegou a explodir, que causaria um prejuízo ainda maior para a cooperativa.
O sistema de alarme foi acionado e um vigilante de uma empresa que presta serviço de monitoramento foi até o local. O vigilante ainda chegou ver os criminosos fugindo em um carro de cor preta, estilo sedan, sentido BR-364. A Policia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado.
Fonte: OuroPretodoOeste.com


12/06/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Mulher de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Vilhena – Vídeo
12/06/2026 : Motociclista é socorrido após avançar preferencial e colidir em carro em Cacoal – Vídeo
12/06/2026 : Discussão entre cunhados termina em morto por facada na zona leste de Porto Velho – Vídeo
12/06/2026 : Dupla é presa com drogas, colete balístico e dinheiro durante operação integrada em Porto Velho – Vídeo
11/06/2026 : Mais de R$ 55 milhões pagos em um mês já começam a transformar a vida dos rondonienses
11/06/2026 : VAZIO SANITÁRIO – Rondônia vive período de 90 dias sem plantio de soja – Vídeo
11/06/2026 : CASO ADALTON DE PAULA – Esposa de homem morto com tiro no peito está colaborando com investigações – Vídeo
11/06/2026 : Passageiro é conduzido para a delegacia com arma de fogo no aeroporto de Cacoal – Vídeo
11/06/2026 : Vídeo de Câmera de Segurança mostra atropelamento que deixa jovem em estado gravíssimo em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus