
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O comandante geral da Polícia Militar de Rondônia coronel PM Ênedy Dias de Araujo, presidiu neste dia, 22, com início às 18 horas, a passagem de Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar em Vilhena. O coronel PM Darci Hrycyna passou o Comando do 3º BPM ao tenente coronel PM Rildo José Flores.
Em seu discurso de despedida o coronel PM Darci falou do sentimento do dever cumprido nos 30 anos que se dedicou a Polícia Militar, em especial nos 14 meses que ficou à frente da tropa no 3º Batalhão.

A Cerimonia contou com a presença de várias autoridades, entre elas, os Juízes de direito Adriano Lima Toldo, Leonardo Hernandez Santos Soares, Fabrizio Amorim, Promotor de Justiça Fernando Franco Assunção, representando o Ministério Público, Delegado de Polícia Federal Bruno Zane Santos, Gerente do Banco do Brasil, Osmar Alves dos Santos, Gerente do Banco Sicoob Vilmar Saúgo, Inspetor da PRF João Paulo M. Lobato, Secretário Regional Ronaldo Alevato, Controlador Geral do Município, Roberto Scarlecio Pires, Comandante do Tiro de Guerra, Comandante do Corpo de Bombeiros de Vilhena, Presidente da Associação Comercial de Vilhena, representante da Câmara dos Vereadores, entre outros.

www.pm.ro.gov.br
19/06/2026 : Aos 103 anos, morre Humberto Guedes, ex–governador do Território de Rondônia
18/06/2026 : Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
17/06/2026 : Vídeo mostra homem sendo morto a facadas em Rolim de Moura – Vídeo
17/06/2026 : Imagens gravadas pelos criminosos mostram execução de Fernando dos Reis em Ji–Paraná – Vídeo
17/06/2026 : Entrevista com rapaz que confirma ter executado idoso e jogado o corpo em poço em Ji–Paraná – Vídeo
17/06/2026 : Entrevista com a filha de homem que foi encontrado dentro de poço em Ji–Paraná – Vídeo
17/06/2026 : PM reage a invasão de residência contra assaltantes e adolescente baleado é apreendido em PVH – Vídeo
17/06/2026 : Homem é atacado com facadas e pauladas e corre até a base da PM de Porto Velho para pedir socorro – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus