
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Pelo menos 1.250 coletes balísticos foram entregues pela Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) às unidades prisionais do Estado de Rondônia. Segundo o secretário adjunto de justiça, Marcus Amaral, a entrega dos coletes é o cumprimento de mais uma etapa do compromisso firmado com os diretores das unidades prisionais.
Amaral explicou que os coletes antigos que estavam em uso serão substituídos pelos equipamentos novos. “Para nós, é uma grande alegria poder cumprir mais esta etapa. Estamos fazendo o que o governador Confúcio Moura nos determinou, que é reaparelhar a Sejus e darmos condições de trabalho para as unidades. Os coletes serão distribuídos para todas as unidades do estado”, salientou.
Para o chefe da escolta unificada da Sejus, Jobson Bandeira dos Santos, a aquisição dos coletes é a forma com que o governo está mostrando que está valorizando o servidor, que existe uma preocupação com o mesmo, dando mais segurança para trabalhar.
O diretor do Presídio Aruana, Ledvaldo Santos de Souza, disse que os equipamentos são de grande importância para os servidores. “Para o sistema prisional é de grande valia a entrega destes equipamentos, uma reivindicação antiga da categoria, e que só agora, nesta gestão, conseguimos receber. Isso mostra que o governo está trabalhando em prol do sistema prisional”, afirmou.
Fonte
Texto: Cíntia Xavier
Fotos: Cíntia Xavier
Secom - Governo de Rondônia
10/09/2026 : PRF cumpre 4 mandados de prisão em menos de 24 horas no estado de Rondônia
08/09/2026 : PRF divulga balanço da Operação Independência 2026 em Rondônia
01/09/2026 : Caso Clei Bagattini: Polícia prende quatro novos suspeitos mais de dois anos após assassinato do dentista
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus