
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
JARU – Acidente na BR-364 envolvendo 3 motos e um Gol deixa vítimas em estado gravíssimo

Um acidente ocorrido no início da noite desta sexta-feira (19) na BR-364 envolvendo 3 motocicletas e um veículo Volkswagen modelo Gol, deixou quatro vítimas, duas em estado gravíssimo.
O acidente aconteceu por volta das 18h40, a cerca de 3 quilômetros da sede do município, sentido Ariquemes. Segundo informações de uma das vítimas, dois homens em duas motocicletas seguiam pela rodovia federal sentido Jaru, um empurrando a moto do outro, quando um mototaxista que seguia logo atrás em uma Honda Titan, também em baixa velocidade, foi atingido por trás por uma motoneta Honda Biz, que seguia em alta velocidade.
Com o impacto, o condutor da moto-táxi caiu ao chão, já o condutor da Biz perdeu o equilíbrio e invadiu a pista contrária, colidindo de raspão em um Gol que seguia no sentido contrário. Após colidir no carro, a motoneta colidiu frontalmente com uma Honda CG Fan que seguia logo atrás, onde estava um casal de moradores de Governador Jorge Teixeira.
A colisão entre as duas motos foi tão violenta que tanto a mulher que estava na garupa da motocicleta, quanto o condutor da Biz, tiveram sérias lesões, ela teve parte da perna esquerda dilacerada e ele fratura exposta no braço esquerdo. O mototaxista sofreu apenas escoriações nos quadris, onde o guidão da Biz passou, e o condutor da Fan sofreu escoriações no braço.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas ainda no local e depois as conduziu ao Hospital Municipal de Jaru. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e compareceu ao local, onde controlou o tráfego de veículos, que ficou por mais de meia hora funcionando apenas em uma pista, além de registrar a ocorrência do grave acidente.
Fonte: Anoticiamais
Autor: Flávio Afonso

07/05/2026 : PF prende suspeito de estupro de vulnerável em terra indígena
07/05/2026 : Tentativa de ultrapassagemem local proibido termina em acidente com carreta na BR–364 em Jaru
07/05/2026 : POLÍCIA CIVIL PARTICIPA DE TREINAMENTO TÁTICO DE EMBARQUE E DESEMBARQUE AÉREO – Vídeo
07/05/2026 : POLÍCIA MILITAR ALCANÇA NÚMEROS EXPRESSIVOS NO COMBATE À CRIMINALIDADE NA REGIÃO CENTRAL DE RONDÔNIA
06/05/2026 : POLÍCIA CIVIL PRENDE CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM VILHENA
06/05/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Mulher é presa no bairro Village do Sol em Cacoal com 200 gramas de crack – Vídeo
06/05/2026 : Polícia Penal apreende mais de 200 porções de droga escondidas em pães no presídio Urso Panda em Porto Velho – Vídeo
06/05/2026 : PF atua na prisão de foragido da Justiça brasileira
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus