Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O Ministério Público um órgão que defende a ordem jurídica em regime democrático e os interesses sociais e individuais indisponíveis, ou seja, o grande defensor dos interesses do conjunto da sociedade brasileira recomendou a suspensão do CONCURSO PÚBLICO de CUJUBIM.
Nesse ato de recomendação e respeito pelo Orgão, a Prefeitura de Cujubim lançou um comunicado em sua pagina oficial o comunicado de suspenção do Concurso por tempo indeterminado.
Vale ressaltar que não há nem uma irregularidade na GESTÃO PUBLICA DE CUJUBIM, apenas por se tratar de investigação em outro órgão referente ao Concurso.
Maiores informações no site http://www.cujubim.ro.gov.br/
09/02/2026 : PM em ação rápida recupera motocicleta e localiza foragido da justiça em Porto Velho – Vídeo
09/02/2026 : HOMICÍDIO NA CASA DE DETENÇÃO Preso é morto enforcado por companheiro de cela em Cacoal – Vídeo
09/02/2026 : Mulher é executada a tiros em uma residência na Rua Bidu Saião no bairro Aponiã em Porto Velho – Vídeo
09/02/2026 : Assassino diz que mantinha relacionamento amoroso com professora da Fimca em Porto Velho – Vídeo
09/02/2026 : Mulher bêbada surta e ameaça mãe e filho com canivete em Ji Paraná – Vídeo
09/02/2026 : Policial do NI do batalhão de Choque prende suspeito após roubar mulher no bairro Nova Porto Velho – Vídeo
09/02/2026 : Suspeito de participação em homicídio e tentativa de assassinato em bar é detido pela Polícia Militar em Porto Velho
08/02/2026 : Acidente grave em Porto Velho deixa mulher ferida e motorista foge do local – Vídeos
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus