Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O atendente de motel identificado como Luiz Gustavo de 26 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (18), no local onde ele trabalhava, Motel Dois Corações que fica localizado na Rua Jundiaí, bairro Lagoa zona leste de Porto Velho.
Informações preliminares dão conta, que uma dupla foi ao local e ao ser recepcionada pela vítima, efetuaram vários tiros. Gustavo foi baleado em várias partes do corpo, pelos menos seis disparos de pistola e morreu na hora. A dupla após o crime fugiu tomando rumo ignorado.
No local a polícia informou que há indícios de que o atendente do estabelecimento tenha sido morto por conta de dívida de drogas, acerto de contas.
Uma motocicleta foi abandonada no motel e através da placa, a polícia chegou a um suspeito, que foi levado para a Central de Polícia.


www.rondoniaovivo.com
22/03/2026 : JOVEM IDENTIFICADA MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO NA BR–364 EM PORTO VELHO – Vídeos
20/03/2026 : Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos
20/03/2026 : Motociclista vem a óbito após colisão com carro na T–17 com Av. Brasil em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Mulher é socorrida pelo Corpo de Bombeiros após acidente e fica com suspeita de fraturas em Cacoal – Vídeo
19/03/2026 : Grave colisão na T–5 em Ji–Paraná deixa motociclista com a perna quebrada – Vídeo
19/03/2026 : Jovem é socorrida pelo SAMU após sofrer queda de bicicleta na K–5 em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Casal fica gravemente ferido em acidente na Av. Rio Madeira Zona Norte de Porto Velho – Vídeo
19/03/2026 : Mulher em surto invade residência e agride mãe filho e acaba detida pela Polícia Militar em Porto Velho – Vídeo
19/03/2026 : Suboficial da Marinha e Cabo são presos vendendo armas aos faccionados em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus