Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
A Polícia Civil divulgou o retrato falado dos possíveis executores do menino de apenas 12 anos, Rafael Araújo Pereira que morreu vítima de disparo de arma de fogo, praticado durante um assalto na residência onde ele e a família morava, localizada no bairro Nova Esperança, região Norte de Porto Velho.
A criança morreu ao dar entrada no hospital Infantil Cosme e Damião com um grave ferimento na cabeça. A casa da família foi invadida por três homens, sendo que um deles armado efetuou o disparo que atingiu a vítima. O crime aconteceu por volta das 20h do dia 13/01.
A polícia pede para quem tiver alguma informação ou souber do paradeiro desses acusados, que faça denúncia via 197, que sua identidade será mantida em sigilo.
www.rondoniaovivo.com.br
20/12/2025 : Motociclista fica em estado gravíssimo após acidente na Linha 603 em Jaru
20/12/2025 : Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
19/12/2025 : Foragido há cinco anos, criminoso do tráfico é preso em operação Brasil e Bolívia
18/12/2025 : Deputado Delegado Lucas destina R$ 126 mil para aquisição de armamento e reforço à Polícia Civil
18/12/2025 : OPERAÇÃO DRACO – Operação contra o tráfico de drogas em Espigão D'Oeste– Vídeo
18/12/2025 : Guarnição comandada pelo SGT Machado prende traficantes e fecha boca de fumo em Porto Velho – Vídeo
18/12/2025 : PRF em Rondônia prende foragido da justiça com veículo roubado e sob efeito de drogas em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus