25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 10/01/2016 Compartilhe esta notícia

Cacoal: Acusado de matar ex amasia dentro de mercado é encontrado morto

Vanderlei Ri de Vanites, 38 anos, acusado de ter assassinado a Clarinda Maciel da Silva, 19 anos, na tarde sábado (09), com quatro tiros, foi localizado sem vida logo nas primeiras horas deste domingo (10), na Avenida Primavera, próximo a PACA (Proteção Ambiental Cacoalense), no Bairro Josino Brito em Cacoal – RO.

De acordo com a polícia, primeiramente foi localizada a motocicleta de Vanderlei abandonada as margem da rua, sendo que após diligências nas proximidades, foi localizado o corpo caído atrás de uma arvore, já sem vida. Próximo ao corpo, foi localizado rastros de sangue e não foi localizado nenhum tipo de arma de fogo. Segundo informações, uma pessoa teria avistado um homem chegar de motocicleta naquele local por volta de 17 horas de ontem (09), e não mais saiu. Como o local é freqüentemente utilizado por usuários de drogas, a testemunha não estranhou a açãoA Perícia Técnica esteve no local dos fatos realizando a coleta de dados, mas não pôde afirmar preliminarmente se Vanderlei foi vítima de suicídio ou homicídio.O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Cacoal e já está sendo investigado.. Neste momento, a Polícia Militar e Perícia Técnica encontram-se no local realizando os trabalhos de rotina para apurar o ocorrido. O suspeito de ter cometido o homicídio evadiu-se logo após ter cometido o crime e até a manhã de hoje (10), ainda não havia sido localizado. Um novo homicídio cometido de forma violenta foi registrado em Cacoal no final da tarde de sábado. Uma jovem acabou sendo assassinada com quatro tiros na cabeça por um homem dentro de um supermercado da cidade. O crime chocou pela frieza do atirador e pelas mensagens de ódio e depressão postadas dias antes da tragédia, no perfil do principal suspeito do crime. 


 
De acordo com informações, Clarinda Maciel estava separada do ex-amasio já há algum tempo e constantemente vinha recebendo ameaças, inclusive à vítima já tinha registrado um boletim de ocorrências na delegacia de polícia por ameaças contra o suspeito. De acordo com informações, Clarinda Maciel estava separada do ex-amasio já há algum tempo e constantemente vinha recebendo ameaças, inclusive à vítima já tinha registrado um boletim de ocorrências na delegacia de polícia por ameaças contra o suspeito. O Corpo de Bombeiros rapidamente compareceu ao local do crime, mas nada pode fazer, pois a vítima já não apresentava sinais vitais. Uma Guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime, enquanto outras realizavam patrulhamento na noite anterior (9), a fim de localizar o possível infrator, porém o mesmo não foi localizado. O principal suspeito de ter cometido o crime chegou a fazer postagens em seu perfil de rede social premeditando o crime. Em troca de mensagens com um de seus familiares, Vanderlei Ri chegou a dizer que sua intenção era de tirar a vida de Clarinda e logo em seguida cometer suicídio. A Polícia Militar registrou nesta tarde de sábado (9) o segundo homicídio do ano em Cacoal (RO). Clarinda Maciel da Silva foi assassinada com dois disparos de arma de fogo que acertaram a cabeça da vitima, que se encontrava no interior do Supermercado Pague Menos localizado no Bairro vista alegre. 
 
 
CacoalNews.com.br
 
Data: 10/01/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus