25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 03/01/2016 Compartilhe esta notícia

EXECUÇÃO - Corpo de adolescente é encontrado em matagal

Ezequiel da Silva de Mello, 12 anos, foi encontrado morto em um matagal de uma chacara, localizada no bairro Palheral, município de Candeias do Jamary na tarde deste domingo (3).

O menor de acordo com testemunhas, estava desaparecido desde o dia 31/12, quando saiu de casa as 7h e não foi mais visto.  O cadáver foi encontrado quando populares sentiram um forte odor que saia do matagal. Quando foram averiguar o que se tratava, encontraram o corpo de Ezequiel, que estava de joelhos. 

A perícias constatou que o corpo timha uma lesao de tiro na boca, que saiu na nuca. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas ou vingança. O corpo de adolescente foi removido para o IML da capital.

A Delegacia de Homicídio vai investigar o caso.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Data: 03/01/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus