
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(3).jpg)
Membro da Comissão de Agropecuária e Política Rural, Adelino Follador destacou como conquista a aprovação de R$ 8 milhões em emendas que serão destinadas ao setor produtivo do Estado. O deputado parabenizou o desempenho da comissão, em especial, a dedicação do presidente, Lazinho da Fetagro (PT).
Essa é mais uma conquista que vai ajudar muito no fortalecimento da agricultura familiar. Temos que ajudar a manter os pequenos produtores e incentivar novas culturas para garantir uma economia forte, disse Follador.
O deputado agradeceu o apoio dos demais parlamentares pela conquista que beneficia todo Estado. Assim o secretário de Agricultura Evandro Padovani “terá como desenvolver suas ações e atender as demandas do nosso setor agrícola finalizou o deputado desejando a todos um natal de muita felicidade um ano novo muito melhor”, concluiu Adelino Follador.
ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]
Foto: Ana Célia
08/04/2026 : MPRO recebe diretora da Aegea RO em visita institucional na capital
07/04/2026 : Grave acidente entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
06/04/2026 : Boca de fumo é desmantelada e polícia encontra arma, dinheiro e galos de rinha em Ji–Paraná – Vídeo
06/04/2026 : Moto avança preferencial e causa batida no trânsito em Ji–Paraná – Vídeo
06/04/2026 : Denúncias levam ao fim de ponto de drogas em bairro de Ji–Paraná – Vídeo
06/04/2026 : Foragido da justiça é preso em bar no bairro Primavera em Ji–Paraná – Vídeo
06/04/2026 : Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
06/04/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – PRF aprende mais de 10 kg de Skunk e dois menores em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus