25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/12/2015 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Operação “Juízo Final”, com XEQUE-MATE recupera armas de grosso calibre roubados da Marinha Boliviana – Quadrilhas são desarticuladas

Operação “Juízo Final”, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e NI de Ariquemes entra na terceira fase nesta quarta-feira, 16/12 e quinta-feira, 17/12, denominado Xeque-Mate, comandada pelo Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues na Região do Vale do Jamari, que tem como objetivo o combate a quadrilhas especializadas em roubo de veículos e transporte para a Bolívia. Na primeira fase foi preso um dos autores do roubo ao Sicoob de Cujubim, sendo evitado um roubo ao banco Bradesco de Alto Paraíso. Na segunda fase denominada “Última Rota”, foi presa uma quadrilha comandada por Valdinei e Bob, com várias motos recuperadas, armas apreendidas e roubos esclarecidos. Oito Mandados de Prisão foram executados. Estão sendo cumpridos mais quatorze Mandados de Prisão e foram presos outros dois indivíduos com entorpecente. As diligências ainda estão em andamento e até o término da operação serão 25 mandados de prisão no total. Foram desmanteladas três quadrilhas extremamente organizadas, com ramificações na Bolívia. Uma delas tem contatos com a Facção do Norte (FDN) e Comando Vermelho.

 

 

Complementando a informação, a fase desta quinta-feira, 17/12, contou com a colaboração do GEI, DEI e Delegacias da Capital. A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas, com auxílio de policiais do COE (Companhia de Operações Especiais), prendeu uma quadrilha acusada de invadir uma base boliviana na região do Araras, onde renderam nove soldados bolivianos e uma brasileira e roubaram um arsenal. O bando foi preso em um sítio localizado na BR-319 sentido Humaitá-AM. Com os acusados, sete homens e uma mulher, foram apreendidos 11 fuzis, facas e grande quantidade de munição. Uma pistola que também foi roubada dos militares bolivianos foi vendida. A troca de informações entre investigadores do Estado resultou no sucesso da operação. Um dos membros da quadrilha foi preso em Cujubim e foi trazido para Ariquemes pelos Agentes da Delegacia de Patrimônios.

 

Os suspeitos foram identificados como: Adriano O.S. vulgo "Negão", Clemildo S.O , Jorge S.T, David C.S vulgo " MBA", Thais C.S , Danilo P.M, Rui S.A e Anderson B.S

 

O bando foi levado para a delegacia especializada,apresentado a imprensa e em seguida ouvido e encaminhado para o presídio da capital.

Ariquemes190

Fotos Rondoniaovivo e Informações Rondoniaovivo

Data: 17/12/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus