Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Um passageiro tentou embarcar em um voo para Portugal, no Aeroporto Internacional de Brasília com 10,47 quilos de cocaína. O suspeito, que é cadeirante, levava a droga no fundo falso de uma mala. Para se certificar que se tratava da droga, policiais federais jogaram um reagente no produto.
Eles descobriram a cocaína após passar a mala no raio-X. Em um vídeo feito pela corporação, o agente retira parte do entorpecente do fundo falso da bagagem e mostra a cor azul do produto químico, indicando que se trata mesmo da droga.
O suspeito, que não teve o nome revelado, vinha de Porto Velho (RO). Essa semana, a PF fez outra apreensão no terminal aéreo. Um português tentou desembarcar no DF com cerca de sete quilos de haxixe.
Segundo a comunicação da Polícia Federal, com o aumento no número de voos internacionais, a corporação redobrou os esforços na vigilância do Aeroporto Internacional de Brasília.
Fonte:Correio Braziliense
17/03/2026 : PM relatou ciúmes de coronel antes de morte em SP: “Qualquer hora me mata”
14/03/2026 : Aumento do diesel nas distribuidoras começa a valer neste sábado para todo o país
12/03/2026 : Aumento de diagnósticos de autismo amplia demanda por terapeutas ocupacionais no Norte
10/03/2026 : Influenciador Felipe Heystee tem prisão decretada pela Justiça por aplicar “golpe do amor” – Vídeo
09/03/2026 : Inmet emite alerta de perigo para temporais em todo o país
07/03/2026 : "Pastor" morre após relação com amante em motel; esposa reconheceu corpo
03/03/2026 : Brasil firma acordo com Interpol contra crime na América do Sul
03/03/2026 : Fósseis inéditos de estranhos pelicossauros são encontrados no Piauí
27/02/2026 : Neta é suspeita de matar o avô a tiros e tentar executar a própria avó na zona rural – Vídeo
25/02/2026 : Ataque de abelhas deixa quatro cães mortos e duas pessoas feridas no sul da Bahia
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus