
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
A Prefeitura de Ariquemes, através do Programa de Recapeamento Asfáltico Minha Rua de Cara Nova finaliza mais um trabalho nas ruas do Bairro BNH. O serviço realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) objetiva recuperar com micro pavimento a extensão de 100 quilômetros de ruas de Ariquemes.
Com a aquisição da usina móvel de micro pavimento, a Prefeitura passa a recuperar as ruas já pavimentas, mas que necessitam de reparos, que são realizados a um baixo custo e com alta qualidade.
O revestimento asfáltico aplicado, utiliza tecnologia inovadora a base de borracha sintética, impermeabilizando e protegendo a via, fato que eleva a durabilidade e possibilita a todos os moradores e transeuntes uma rua de cara nova.
ariquemes.ro.gov.br
20/03/2026 : Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos
20/03/2026 : Motociclista vem a óbito após colisão com carro na T–17 com Av. Brasil em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Mulher é socorrida pelo Corpo de Bombeiros após acidente e fica com suspeita de fraturas em Cacoal – Vídeo
19/03/2026 : Grave colisão na T–5 em Ji–Paraná deixa motociclista com a perna quebrada – Vídeo
19/03/2026 : Jovem é socorrida pelo SAMU após sofrer queda de bicicleta na K–5 em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Casal fica gravemente ferido em acidente na Av. Rio Madeira Zona Norte de Porto Velho – Vídeo
19/03/2026 : Mulher em surto invade residência e agride mãe filho e acaba detida pela Polícia Militar em Porto Velho – Vídeo
19/03/2026 : Suboficial da Marinha e Cabo são presos vendendo armas aos faccionados em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus