Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

No início da madrugada deste sábado, dia 19, no município de São Francisco do Guaporé, distante cerca de 300 Km de Ji-Paraná, uma dívida de drogas no valor de R$ 100 reais terminou com uma pessoa morta e outra esfaqueada 24 vezes.
De acordo com a Polícia, por volta da meia noite, um dependente químico, identificado como Vanderlei Gongrililara, recebeu uma ligação de uma mulher conhecida como Rosileide Penha do Nascimento, vulgo “Karina”, convidando-o para ir à sua casa pegar uma pedra de Crack de graça.
Com medo de ser uma possível emboscada, a esposa pediu para que Vanderlei não fosse ao encontro, pois o mesmo não havia quitado a última compra de drogas no valor de R$ 100 reais. Porém, como estava com muita vontade de usar a droga, Vanderlei se armou com um revólver calibre 22 e foi ao encontro, juntamente com sua esposa.
Chegando na casa, o casal foi surpreendido por quatro indivíduos, todos armados com faca, identificados como Fábio Penha, Marlene Penha, Lauro José de Lima e a tal “Karina”. Sob graves ameaças, a quadrilha rendeu o casal e embarcaram em um veículo Fiat Uno. Depois, seguiram sentido ao Rio Conceição.
Durante o trajeto, “Karina” falava que iria acertar as contas de uma vez por todas e que nenhum caloteiro ficaria vivo para contar histórias.
Já próximo ao rio, ainda com o carro em movimento, um dos sequestradores, conhecido como Fábio Penha, desferiu uma facada em Vanderlei, atingindo-a no braço. Neste momento, começou uma luta corporal e Vanderlei sacou a arma e atirou contra o motorista, identificado como Lauro José, atingindo-o fatalmente na cabeça. O carro acabou se desgovernando e caindo em uma ribanceira, após capotar várias vezes.
A esposa de Vanderlei conseguiu fugir, porém seu marido ficou no carro e levou mais 23 facadas pelo corpo. Acreditando que a vítima estava morta, o restante da quadrilha fugiu do local.
“Karina” foi presa em sua residência e, mesmo apresentando lesões pelo corpo, negou os fatos.
O quadro de saúde de Vanderlei ainda é crítico e corre risco de morte. Após uma cirurgia onde foi retirada o pedaço de uma faca que estava alojada em seu pulmão, Vanderlei foi transferida para outra unidade hospitalar.
A principal suspeita e suposta mandante do crime, Rosileide Penha ou “Karina”, foi presa depois de algumas horas em sua residência. Mesmo com ferimentos pelo corpo, ela negou as acusações e foi conduzida para a Delegacia local, onde foi flagranteada por Tentativa de Homicídio. Os outros suspeitos ainda não foram localizados.






www.comando190.com.br
04/02/2026 : Delegado Flaviano José fala sobre tentativa de homicídio à facadas em Ji–Paraná – Vídeo
04/02/2026 : IMAGENS fortíssimas mostram tentativa de homicídio com 7 facadas em Ji–Paraná – Vídeo
04/02/2026 : Deputado Coronel Chrisóstomo participa da cerimônia de abertura do ano legislativo de 2026 no Congresso Nacional
04/02/2026 : Acidente entre carreta e ônibus deixa vários feridos em Porto Velho – Vídeo
04/02/2026 : URGENTE: GRAVÍSSIMO ACIDENTE ENTRE CARRETA E ÔNIBUS DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM PORTO VELHO; VÍDEO CHOCANTE!
04/02/2026 : URGENTE: FOI ENCONTRADO COM VIDA JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NA ÁREA RURAL DE CACAULÂNDIA É ENCONTRADO
04/02/2026 : Mulher tem perna dilacerada em acidente envolvendo moto e caminhão
04/02/2026 : Idoso e cunhado são atacados a tiros na zona Leste de Porto Velho
04/02/2026 : AÇÃO RÁPIDA: Polícia Penal frustra tentativa de fuga em presídio de Rondônia
04/02/2026 : NO PARANÁ: Caminhão com placa de PVH é apreendido com 1,6 tonelada de maconha
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus