Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(9).jpg)
O deputado Adelino Follador (DEM) visitou a escola municipal Roberto Turbay, localizada no setor 10, em Ariquemes, sendo recebido pela diretora Neidair Mazine e pela equipe escolar. Ele ouviu as reivindicações e foi convidado a almoçar com alunos e professores, aumentando mais a interação.
A diretora solicitou do deputado recurso para construção de um parque infantil, através de emenda parlamentar, que beneficiará 350 crianças. O deputado afirmou que destinará R$ 40 mil para a prefeitura realizar a licitação.
“Só que depende de a prefeitura me encaminhar a solicitação, pois garanto o recurso”, destacou Follador.
A diretora agradeceu o apoio do deputado. Adelino conversou com todos e colocou seu mandato à disposição de toda a equipe do Roberto Turbay.
O parlamentar disse que na visita reencontrou amigos, ganhou abraços e sorrisos. “Agora é trabalhar para que esse pedido vire realidade o mais breve possível”, afirmou.
ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]
Foto: Assessoria
20/12/2025 : Motociclista fica em estado gravíssimo após acidente na Linha 603 em Jaru
20/12/2025 : Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
19/12/2025 : Foragido há cinco anos, criminoso do tráfico é preso em operação Brasil e Bolívia
18/12/2025 : Deputado Delegado Lucas destina R$ 126 mil para aquisição de armamento e reforço à Polícia Civil
18/12/2025 : OPERAÇÃO DRACO – Operação contra o tráfico de drogas em Espigão D'Oeste– Vídeo
18/12/2025 : Guarnição comandada pelo SGT Machado prende traficantes e fecha boca de fumo em Porto Velho – Vídeo
18/12/2025 : PRF em Rondônia prende foragido da justiça com veículo roubado e sob efeito de drogas em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus