Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
O deputado Adelino Follador (DEM) informou que recebeu do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Lioberto Caetano, a informação de que já está sendo licitada obra de recuperação da ponte sobre o Rio Jamari na RO 459 em Alto Paraíso.
Segundo o parlamentar, o DER atende a uma indicação sua, que foi inclusive reiterada ao governador Confúcio Moura (PMDB), que sensível e conhecedor da situação, determinou à autarquia a execução dos serviços de recuperação da ponte, dando solução para um problema que afligia toda a população de Alto Paraíso.
Tapa buracos na RO 259
Follador reiterou também ao chefe do Poder Executivo a indicação para realização do serviço de tapa buraco na RO 259, principalmente no trecho entre a sede do município de Alto Paraíso à BR 364, outra reivindicação das comunidades rural e urbana do município, que será atendida pelo DER já nesta semana, segundo confirmou Caetano.
Em pronunciamento no Plenário da Assembleia Legislativa, Follador fez ver a seus colegas que muito em breve recomeçam as chuvas no Estado, que podem prejudicar esta e as demais obras de recuperação e manutenção das vicinais e coletoras de toda região. “De qualquer forma, estamos mais tranquilos com o compromisso do diretor-geral do DER em nos atender”.
ALE/RO - DECOM - [Assessoria parlamentar]
Foto: Ana Célia
14/05/2026 : Motociclista colide com carro ao acessar marginal da BR 364 em Ji–Paraná – Vídeo
14/05/2026 : VÍTIMA DE TRAGÉDIA NA BR 364 – Comunicador Danilo Silva passa por duas cirurgias no Heuro de Cacoal – Vídeo
14/05/2026 : EDUCAÇÃO DE RONDÔNIA – MPF cobra regulamentação de apoio psicológico e serviço social – Vídeo
14/05/2026 : CRIME OCORREU EM MEADOS DE 2023 – Padeiro condenado por estrupo de vulnerável é preso em Cacoal – Vídeo
14/05/2026 : Mulher é presa em Ji–Paraná durante operação nacional contra o crime organizado – Vídeo
14/05/2026 : Homem é preso suspeito de série de furtos e vandalismo na Av. Brasil em Ji–Paraná – Vídeo
14/05/2026 : Grave colisão entre moto e carro é registrado por câmeras no bairro Tucumanzal em Porto Velho – Vídeo
14/05/2026 : Força Tática do 1° BPM prende suspeito e apreende adolescente por tráfico no bairro Cai N'Água em Porto Velho – Vídeo
14/05/2026 : Veto da União Europeia pode afetar exportação de carne em Rondônia? Entenda
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus