Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e a Subseção de Jaru, repudiam o atentado ocorrido na madrugada desta terça-feira (11), contra o juiz de Direito Flávio Henrique de Melo e o promotor de Justiça Roosevelt Queiroz Costa Junior, membro do Ministério Público do Estado de Rondônia, que tiveram suas residências alvejadas por vários disparos de arma de fogo.
O sofrido pelo magistrado e promotor de Justiça é um ato de violência contra toda sociedade e revela nitidamente a tentativa de tentar calar a justiça. Sabemos que tais autoridades jamais se curvarão a esse tipo de ameaça e aguardamos que seja este fato esclarecido o mais breve possível, e os responsáveis punidos na forma da lei.
A tentativa de inibir o magistrado e o promotor é antes de tudo, um atentado ao Estado Democrático de Direito e merece repulsa de toda a sociedade.
Esperamos que sejam tomadas todas as providências no sentido de garantir a segurança dos mesmos e de suas famílias, a fim de que possam continuar exercendo as suas funções em favor da sociedade e da justiça.
Trata-se do segundo atentado sofrido por magistrados e promotores neste ano no Estado de Rondônia. Portanto, mostra-se imprescindível uma resposta rápida e enérgica do Estado na elucidação e punição dos culpados.
Lamentamos profundamente as agressões e expressamos nossa solidariedade ao magistrado, ao promotor de Justiça e suas respectivas famílias.
Fonte: Assessoria
03/07/2025 : Com 673 bilhões de litros de esgoto tratados em 2024, Aegea segue ampliando acesso ao saneamento
02/07/2025 : Homem é morto a tiros no meio da rua em Vista Alegre do Abunã – Vídeo
02/07/2025 : Jovem é perseguido e executado a tiros em Ouro Preto D'Oeste em Rondônia – Vídeo
02/07/2025 : Condutor foge da PM em alta velocidade, causa risco generalizado e escapa perseguição por Ji–Paraná – Vídeo
02/07/2025 : Confúcio Moura impulsiona retomada da cacauicultura em Jaru com apoio ao IFRO e agricultores familiares
02/07/2025 : Presidente da Alero prestigia inauguração do primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol do legado FIFA no Brasil
01/07/2025 : SEGUNDA FEIRA CAÓTICA EM CACOAL – Vários acidentes de trânsito chamaram a atenção dos Cacoalense – Vídeo
01/07/2025 : GOLPE DA CARTA DE CRÉDITO CONTEMPLADA – Uma das vítimas perdeu R$ 24 mil reais – Vídeo
01/07/2025 : IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO – Motociclista avança preferencial e colide em automóvel em Cacoal – Vídeo
01/07/2025 : Motociclista não vê carro parado no semáforo e causa acidente com crianças em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus