Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Subiu para oito o número de mortos na operação conjunta que a polícia realizou, neste domingo (26), nos municípios de Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro. Segundo a polícia, todos eles exerciam posições importantes na facção criminosa MPA e morreram em confronto. Foram aprendidas armas, entre elas um fuzil e drogas.
O outro morto em Cabrália era conhecido como Aderban ou Avalanche. Os demais ainda não foram identificados. Além do fuzil AK-47, foram apreendidas pistolas, revólver e coletes à prova de bala.

Às 13h30, em Pindorama, zona rural Porto Seguro, morreram Mateus da Silva Guimarães, 25 anos, o Chipanzé e outra pessoa de prenome Rafael ou Ratinho. Chipanzé teria participado do assalto aos Correios de São José da Vitória que resultou na morte de um policial militar.
Em uma mochila que estava com Chipanzé a polícia apreendeu uma pistola 9 mm, um revólver 32, diversas munições, inclusive uma de fuzil 762 AK, um binóculo e drogas. Ainda de acordo com a informação, Chipanzé era o chefe do MPA em Pindorama e Ratinho o seu homem de confiança naquela localidade.
A polícia informou que a operação foi para o cumprimento de mandados de prisão e que os bandidos reagiram, dando início a uma troca de tiros. Por conta das mortes, membros da facção estão impondo toque de recolher em bairros do Complexo Baianão.




RADAR64
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
09/07/2026 : Polícia Federal deflagra Operação Reduto e investiga fraude em licitações, peculato e rachadinha em RO – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus