Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

A operação “Murídeos” que foi deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (15) em Porto Velho investigou a aplicação de recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES) na construção do Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia (Huero) e da Escola Estadual Anísio Teixeira.
De acordo com a PF essas obras, com recursos suspeitos, estão inseridas no planejamento do PIDISE – Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia.
Em nota divulgada pela Polícia Federal, a ação aponta que entre as pessoas investigadas estão servidores públicos, agentes políticos de alto escalão tanto da administração estadual quanto municipal, além do empreiteiro responsável pelas obras.
Fonte: Rondoniaovivo
04/02/2026 : Delegado Flaviano José fala sobre tentativa de homicídio à facadas em Ji–Paraná – Vídeo
04/02/2026 : IMAGENS fortíssimas mostram tentativa de homicídio com 7 facadas em Ji–Paraná – Vídeo
04/02/2026 : Deputado Coronel Chrisóstomo participa da cerimônia de abertura do ano legislativo de 2026 no Congresso Nacional
04/02/2026 : Acidente entre carreta e ônibus deixa vários feridos em Porto Velho – Vídeo
04/02/2026 : URGENTE: GRAVÍSSIMO ACIDENTE ENTRE CARRETA E ÔNIBUS DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM PORTO VELHO; VÍDEO CHOCANTE!
04/02/2026 : URGENTE: FOI ENCONTRADO COM VIDA JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NA ÁREA RURAL DE CACAULÂNDIA É ENCONTRADO
04/02/2026 : Mulher tem perna dilacerada em acidente envolvendo moto e caminhão
04/02/2026 : Idoso e cunhado são atacados a tiros na zona Leste de Porto Velho
04/02/2026 : AÇÃO RÁPIDA: Polícia Penal frustra tentativa de fuga em presídio de Rondônia
04/02/2026 : NO PARANÁ: Caminhão com placa de PVH é apreendido com 1,6 tonelada de maconha
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus