25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 29/06/2015 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Motorista morre após capotar veículo na BR-364

O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (27) na BR 364, próximo a faculdade Faro em Porto Velho, quando o motorista de um automóvel modelo Cenic, capotou o carro após se chocar com a mureta de concreto que divide as pistas.
Segundo informações colhidas junto a agentes da Polícia Rodoviária Federal o condutor do automóvel seguia no sentido Candeias do Jamary / Porto Velho, quando perdeu o controle da direção do carro e bateu.
O motorista foi encontrado morto em baixo do automóvel. Informações de testemunhas dão conta que o condutor do veículo era natural do estado de Santa Catarina e estava a passeio na capital rondoniense. O homem tinha ido deixar um amigo no Bairro Novo e ia assistir as quartas de finais da Copa América no bairro Castanheira. O corpo foi removido por peritos do Instituto Médico Legal.

Fonte: Rondoniaovivo

Data: 29/06/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus