
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(5).jpg)
A cabeceira da ponte sobre o rio Jamari, na RO 459, que dá acesso ao município de Alto Paraíso, está prestes a ruir e causar um acidente grave para os usuários daquele trecho da estrada. O alerta foi dado pelo deputado Adelino Follador (DEM), que pediu ao governo do Estado que determine ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a urgente recuperação da cabeceira da ponte para evitar prejuízos maiores.
A cabeceira da ponte, segundo o deputado, está apresentando uma depressão acentuada e, com isso, uma rachadura já pode ser vista, o que pode ocasionar sua deterioração. Segundo o parlamentar, a falta daquela ponte representa um transtorno ao acesso à região do Bom Futuro.
A região do Bom Futuro, segundo o deputado, é rica na produção, não só de carne, peixe, leite, arroz, café, mandioca e toda a cadeia produtiva, como também de cassiterita.
ALE/RO - DECOM - [David Casseb]
Foto: José Hilde
20/12/2025 : Motociclista fica em estado gravíssimo após acidente na Linha 603 em Jaru
20/12/2025 : Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
19/12/2025 : Foragido há cinco anos, criminoso do tráfico é preso em operação Brasil e Bolívia
18/12/2025 : Deputado Delegado Lucas destina R$ 126 mil para aquisição de armamento e reforço à Polícia Civil
18/12/2025 : OPERAÇÃO DRACO – Operação contra o tráfico de drogas em Espigão D'Oeste– Vídeo
18/12/2025 : Guarnição comandada pelo SGT Machado prende traficantes e fecha boca de fumo em Porto Velho – Vídeo
18/12/2025 : PRF em Rondônia prende foragido da justiça com veículo roubado e sob efeito de drogas em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus