Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
O agente penitenciário André L.P.S foi preso por volta do meio dia de domingo (7), no presídio Urso Panda em Porto Velho, quando foi flagrado com um aparelho celular, que eleO telefone estava escondido dentro de um compartimento falso ns motocicleta do acusado. O homem quando abordado assumiu que ia passar o telefone a um preso e logo recebeu voz de prisão.
O fato foi descoberto através de denúncia anônima, que dava conta que seria entregue a um certo apenado, drogas, armas e telefones. André foi levado para a Central de Polícia onde ficou preso a disposição da Justiça. A polícia vai investigar se existe outros casos semelhantes envolvendo agentes. ia entregar para um apenado daquela unidade prisional.


Rondoniaovivo.com.br
12/05/2026 : FICCO/RO cumpre quatro mandados de busca em Porto Velho
12/05/2026 : PRESIDENTE MÉDICI: POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE ABORDAGEM
12/05/2026 : Força Tática do 9º BPM inicia ciclo de instruções de defesa pessoal
11/05/2026 : PRF em Rondônia prende 12 pessoas por tráfico de drogas no final de semana
11/05/2026 : TRAGÉDIA RO 479 EM RONDÔNIA Acidente registrado com 5 pessoas mortas no local – Vídeo
11/05/2026 : Maquinários incendiados em Ministro Andreazza: veículos do DER são consumidos pelo fogo e prejuízos – Vídeo
11/05/2026 : 2° ENCONTRO REGIONAL DE APICULTORES E MELIPONICULTORES O evento aconteceu no Campus da UNIR – Vídeo
11/05/2026 : Homem é sequestrado, torturado e baleado na Linha Itapirema em Ji Paraná – Vídeo
11/05/2026 : Conversão perigosa termina em batida e deixa motociclista ferido no bairro Bela Vista em Ji Paraná – Vídeo
11/05/2026 : Homem quebra porta de loja com pedra e invade comércio para furtar em Ji Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus