25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/05/2015 Compartilhe esta notícia

CUJUBIM: Caminhão capota e mulher morre durante acidente

Uma mulher, identificada como Ana Paula Adão Bispo Batista de 30 anos, morreu após o caminhão em que viajava capotar, na Linha CA-14, zona rural de Cujubim (RO), na madrugada deste sábado (30). A vítima era esposa do condutor, que não se feriu. Estava na cabine do caminhão também o irmão do motorista, que sofreu ferimentos leves e passa bem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão com os três ocupantes trafegava na estrada, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou num barranco. Os dois homens conseguiram sair do veículo sem ferimentos graves, mas a esposa do condutor ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, após verificar o veículo, constatou que a barra de direção do caminhão estava amarrada somente com uma borracha, o que pode ter ocasionado o acidente. O corpo da vitima foi retirado das ferragens pelos peritos e em seguida liberado para a funerária de plantão.

rondoniareal.com.br

Data: 31/05/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus